7 Maio 2024, Terça-feira

Viatura plataforma dos Sapadores de Setúbal sofre acidente no Bairro do Liceu

Viatura plataforma dos Sapadores de Setúbal sofre acidente no Bairro do Liceu

Viatura plataforma dos Sapadores de Setúbal sofre acidente no Bairro do Liceu

Apenas o motorista sofreu pequenos ferimentos. Mas a viatura dos Bombeiros Sapadores de Setúbal não se sabe quando volta a ficar operacional

A viatura plataforma dos Bombeiros Sapadores de Setúbal sofreu um acidente, ao início da noite de hoje, tendo ficado deitada para o lado de fora da rotunda junto do Pavilhão Secil, no Bairro do Liceu, na cidade. Cerca das 20 horas, ainda se encontrava no local, mas já com as gruas preparadas para a levantarem e, rebocarem para as oficinas municipais da corporação.

“Ainda estamos a apurar como aconteceu o acidente”, referiu a O SETUBALENSE o comandante Paulo Lamego, que avançou que só o motorista sofreu “pequenos ferimentos”.

Depois de ter estado no Hospital S. Bernardo, por precaução, o operacional voltou ao local do acidente, estando “um pouco perturbado e preocupado com os danos na viatura. Mas fisicamente, para além de dorido, parece estar bem”, acrescenta o comandante.

Esta viatura, com a plataforma que alcança 45 metros de altura, é a “única no distrito”, diz Paulo Lamego, e com capacidade para combate a incêndios e socorro em edifícios mais altos.

Uma das preocupações do comandante é “não se saber quais os danos da viatura e da respectiva escada, e quando volta a estar operacional”. O que só se saberá depois de ser verificada pelos técnicos

Partilhe esta notícia
- PUB -