23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoSalários dos funcionários do Vitória estão a ser regularizados

Salários dos funcionários do Vitória estão a ser regularizados

A direção do Vitória FC, do Campeonato de Portugal, anunciou em comunicado publicado no seu sítio oficial que está a regularizar os vencimentos dos seus funcionários. “Estamos a avançar com a regularização dos salários de todos os funcionários. Não podemos esperar mais, muito menos os funcionários podem continuar na situação dificílima em que se encontram e por isso mesmo encontrámos soluções alternativas às que tínhamos inicialmente”.

- PUB -

A direcção presidida por Paulo Rodrigues lamenta o facto de só agora estar a conseguir resolver a situação dos seus trabalhadores, que têm mais de três meses de salários em atraso. “Hoje (quarta-feira) estamos a reunir com funcionário a funcionário para resolver a situação de cada um, de uma vez por todas. Apesar das manobras de bastidores que foram atrasando esta regularização, os funcionários não têm culpa disso, e nós enquanto responsáveis só temos de pedir publicamente desculpa aos funcionários e aos sócios por não termos pago imediatamente no primeiro dia de mandato, como estávamos preparados. Mais importante, as vidas dos funcionários começam a voltar ao normal e a readquirir dignidade”.

Em relação à equipa principal de futebol, que foi relegada da I Liga ao Campeonato de Portugal, o comunicado refere que alguns jogadores têm vencimentos incompatíveis com o escalão em que o Vitória está actualmente. “Os salários de alguns jogadores são incomportáveis para atual realidade do Vitória FC que hoje não tem receitas. Não estamos contra nenhum jogador por ganhar mais do que outros, até porque não têm culpa da situação, apenas reportámos a verdade olhos nos olhos e explicámos que hoje será impossível ter um orçamento que foi feito sem ter em conta a realidade de uma equipa que disputa a terceira divisão que tem zero euros como receita”.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -