28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaHomem disparou indiscriminadamente contra carros na Fonte da Telha

Homem disparou indiscriminadamente contra carros na Fonte da Telha

A GNR deteve no decorrer desta semana um homem de 59 anos, depois deste se ter despistado na zona da Fonte da Telha, em Almada, e ter começado a disparar indiscriminadamente contra as viaturas que ali circulavam. Foi agora presente a tribunal e colocado em prisão domiciliária, com a obrigação de cumprir tratamento ao consumo de bebidas alcoólicas.

- PUB -

O caso ocorreu na madrugada da passada segunda-feira. O suspeito, embriagado, dirigiu-se à praia da Fonte da Telha em viatura própria, tendo-se despistado no local. A viatura acabou por ficar imobilizada numa duna e o homem, em seguida, munido de um revólver, começou a efectuar diversos disparos, depois de ter bloqueado por duas vezes dois veículos que seguiam na estrada. Não houve vítimas.

A GNR foi, então, chamada ao local e deteve o homem, que já se encontrava dentro do seu automóvel. Após alguma resistência, entregou-se aos militares. A sua arma foi recuperada pela Polícia Marítima, após ter sido atirada para a zona da praia.

O suspeito está indiciado de dois crimes de homicídio na forma tentada e, ainda, de um crime de detenção de arma proibida. A investigação vai agora passar para a Polícia Judiciária de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -