29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteSurto de Covid-19 com oito casos nos Bombeiros de Alcochete

Surto de Covid-19 com oito casos nos Bombeiros de Alcochete

Oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Alcochete testaram positivo para Covid-19, acaba de anunciar a direcção da Associação Humanitária e o Comando daquela corporação.

- PUB -

“Os casos foram detectados após um dos nossos bombeiros ter apresentado sintomatologia associada a Covid-19 e ter testado positivo, tendo sido de imediato implementado o plano de contigência, iniciando-se testes rápidos a todos os casos suspeitos para despistagem”, explica a direccão e o comando num comunicado dirigido à população e publicado na página de Facebook da corporação.

“Temos actualmente oito casos confirmados”, informa a mesma nota, na qual é adiantado que todos os infectados apresentam “sintomas ligeiros”. “Os nossos operacionais estão bem e encontram-se em isolamento.”

A direcção e o comando informam ainda que face ao plano de contigência implementado, que “permite isolar equipas, é possível [à corporação] seguir o seu normal funcionamento, com a capacidade operacional para apoio à comunidade”.

- PUB -

Os Bombeiros de Alcochete garantem ainda que a prestação de serviços “não está colocada em causa”, tal como ” a saúde da corporação.

O atendimento a sócios e utentes será “feito no exterior das instalações, junto à secretaria da direccão”, indicam a concluir os bombeiros.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -