20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoCarlos Silva encabeça lista única às eleições do Vitória FC

Carlos Silva encabeça lista única às eleições do Vitória FC

A mesa da Assembleia-Geral (MAG) do Vitória Futebol Clube, presidida por Nuno Guerreiro Soares, confirmou hoje ao jornal O SETUBALENSE que apenas deu apenas entrada uma candidatura às eleições para os órgãos sociais do próximo dia 28 de Dezembro (segunda-feira). Trata-se da lista encabeçada por Carlos Silva, dirigente ligado ao andebol, que é candidato à presidência da direcção.

- PUB -

O candidato explicou as razões que o levaram a concorrer ao acto eleitoral que vai decorrer na sala do Bingo do Estádio do Bonfim, entre as 9 e 21 horas. “Avancei devido à situação preocupante em que o Vitória está e com o objectivo de sermos uma lista de consenso para eventualmente poder ajudar o Vitória. Não venho prometer nada para o Vitória. Não o posso fazer. Estou a trabalhar para o Vitória na busca de soluções. O clube tem uma situação terrível e muito preocupante”.

O jurista Carlos Silva, de 61 anos dos quais leva 52 de sócio do Vitória, salienta a importância de existir apenas uma lista. “É importante haver uma lista com o objectivo de unir os vitorianos, que estavam muito divididos nas últimas eleições devido à existência de várias listas. Esse aspecto nunca seria benéfico para a consolidação do Vitória. Procurámos formar esta lista de consenso para tentar criar estabilidade ao Vitória que bem preciso disso”.

Francisco Alves Rito é o mandatário

- PUB -

Francisco Alves Rito, que nas últimas semanas foi o dinamizador do movimento de consenso que agora se apresenta a sufrágio, é o mandatário da lista encabeçada por Carlos Silva. Eis os nomes e respectivos cargos a que se candidatam os elementos que integram a candidatura.

Mesa da Assembleia-Geral: David Leonardo (presidente, sócio n.º 3252), Sara Ribeiro (vice-presidente), António Pedrosa (1.º secretário) e Noel Camoesas (2.º candidato).

Direcção: Carlos Silva (sócio número 626) é o candidato a presidente, Nuno Soares, José Correia de Almeida e Fernando Pimenta (vice-presidentes), Mário Aranha (tesoureiro), Joaquim Cordeiro, João Inácio, Luís Cruz e Alexandre Ramos (directores).

- PUB -

Conselho Fiscal e Disciplinar: João Lopes, sócio número 856, é o candidato a presidente, Ana Cruz (vice-presidente), Bruno Lança (relator), Carlos Santos e Luís Cruz (suplentes).

Conselho Vitoriano: João Encarnação, Eugénio da Fonseca, Dulce Soeiro, Helena Parreira, Nuno Guerreiro Soares, Carlos Branco, Mário Silva, Manuel Guerra Henriques, Carlos Cardoso e Miguel Duarte.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -