24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalSuspeito de três roubos foi apanhado pouco depois pela PSP

Suspeito de três roubos foi apanhado pouco depois pela PSP

O indivíduo é suspeito de ter efectuado dois roubos em postos de abastecimento de combustíveis e um outro num estalecimento de restauração

 

- PUB -

Um homem de 29 anos foi ontem, 27, detido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Seixal, por suspeita da prática de três roubos ocorridos momentos antes.

Segundo a PSP, a detenção do indivíduo , que ocorreu pelas 20h00, “resultou de um conjunto de diligências e actos processuais”, desencadeado logo após a polícia ter sido informada dos roubos: “dois a postos de abastecimento de combustíveis e um outro a um estabelecimento de restauração e bebidas”.

“Com base nas informações obtidas e já com a viatura referenciada, o suspeito foi interceptado”, explica a PSP em comunicado. Ao mesmo tempo, adianta ainda aquela força de autoridade, foi realizada “uma busca domiciliária e apreendidas várias peças de vestuário que o suspeito trajava aquando do cometimento dos ilícitos”, bem como a viatura em que o indivíduo “se fazia transportar”.

- PUB -

A PSP revela que o detido vai ser agora presente ao “Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Núcleo do Seixal, para 1.º interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção”.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -