20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaBibliotecas Municipais já têm de novo “Livros a Circular”

Bibliotecas Municipais já têm de novo “Livros a Circular”

Iniciativa decorreu no ano passado durante primeiro confinamento

As quatro Bibliotecas Municipais do concelho da Moita reiniciaram, na última terça-feira, o empréstimo de livros, CD’s e DVD’s aos munícipes, podendo os leitores passarem novamente a usufruir deste serviço, que já tinha estado disponível no ano passado, durante o primeiro confinamento, em resultado da pandemia Covid-19.

- PUB -

Neste âmbito, a população interessada em consultar os referidos documentos, deverá consultar o catálogo online que está disponível em http://biblioteca.cm-moita.pt, selecionar os mesmos e verificar a disponibilidade das obras pretendidas.

Após este passo, segundo o município, o leitor deve enviar um email para [email protected], ou contactar a Biblioteca da Moita (210817040), a Biblioteca da Baixa da Banheira (210888900), a Biblioteca do Vale da Amoreira (212020021) ou a Biblioteca de Alhos Vedros (212021227), de terça a sexta-feira, entre as 10 e as 13h00.

Nessa altura, deverá ainda indicar o nome, número de leitor, título e autor dos documentos que pretendam consultar em casa, para além de um contacto telefónico, para agendamento do dia e hora em que poderá dirigir-se à porta do respectivo equipamento, para proceder à sua recolha.

- PUB -

A autarquia moitense recorda que todas as obras estarão “devidamente higienizadas” e acondicionadas para entrega, sendo que, caso a marcação tenha sido efectuada por email, o leitor terá que indicar a biblioteca onde pretende levantar o seu pedido.

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -